Pacotes turísticos para o 35º CNSE já estão disponíveis

Participantes do congresso podem optar por pacotes que incluem desde a passagem e a hospedagem até passeios em Fortaleza e nas regiões vizinhas.

A 35ª edição do Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo está cada vez mais próxima, e os participantes do congresso que vêm de outros lugares do Brasil já podem escolher um pacote turístico que melhor se encaixe nos seus planos. A partir de uma parceria com a Casa Blanca Turismo, o evento oferece aos congressistas diversas opções de passagens, hospedagem, transfer e passeios.

Os participantes do congresso podem escolher entre passagens aéreas de diversas companhias, em horários variados, com preços mais baratos que nas compras avulso. Já para o transfer entre o aeroporto e o hotel, a empresa oferece opções tanto para quem vai ficar hospedado em Fortaleza quanto para algumas cidades vizinhas. Os preços variam de acordo com o tipo de transporte escolhido e a localização do hotel.

Para hospedagem, os congressistas contam com 11 opções de hotéis, entre três, quatro e cinco estrelas. Os hotéis ficam entre 1,8 km e 9,1 km de distância do local do evento, com muitas opções na bela orla marítima de Fortaleza. Entre as comodidades oferecidas pelos locais de hospedagem, estão    piscina, banheira de hidromassagem, sauna, academia, varanda com vista para o mar, business center, salão de jogos e espaço infantil.

Quem pretende aproveitar a vinda a Fortaleza para desfrutar das belezas e diversões da região, também pode contratar passeios para as atrações mais conhecidas do lugar. Entre as opções disponibilizadas pela agência de turismo oficial, estão passeios famosos, como as praias de Canoa Quebrada, Flecheiras, Morro Branco e Jericoacoara. São todas atividades de um dia, com transfer de ida e volta.

Já aqueles que querem estender a estadia no Ceará podem contratar passeios para antes e depois do congresso. As opções incluem, além de duas noites em Jericoacoara ou Canoa Quebrada, uma estadia de quatro noites em um resort All Inclusive na bela praia do Cumbuco. Quem quer conhecer um pouco mais do Nordeste também tem a opção de uma rota por São Luís (MA), Barreirinhas e o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.

O 35º CNSE acontece entre os dias 15 e 17 de maio, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Realizado pela Fecomércio-CE em parceria com o Sindilojas Fortaleza, o encontro reunirá empresários e diretores de sindicatos do setor de todo o País para discutir questões importantes para o desenvolvimento dessas atividades.

Para conhecer os pacotes turísticos da agência oficial do evento, clique aqui.